Segunda no cinema...
"Depois do Casamento" (Efter Brylluppet), visto no HSBC Belas Artes.Apesar das reclamações de que o filme mais parece um dramalhão mexicano em alguns (muitos) momentos, ser criado com TV de plasma da Bang Olufsen e sauna todo dia deve mesmo transformar qualquer probleminha da vida vira num drama digno de mariachis!
Sobre o Mads Mikkelsen (o vilão do último 007), achei-o meio estranho. Sempre com a mesma cara... O que talvez tenha reforçado a sensação de tédio mexicano... Será? A Vivi talvez possa ter alguma explicação para o fenômeno!
O arrasto no todo até que não foi tão ruim assim. O fim do filme até que é interessante e a trilha sonora "à Sigur Rós" é bem digna dos quadros amplos e demorados... Sem falar que foi uma ótima oportunidade de matar saudades da
Anne (ou de lembrar dela mais ainda). A semelhança com Helene (Sidse Babbet Knudsen) impressiona... Na voz, no rosto, no jeito de olhar e, principalmente, no cabelo!... Até cheguei a pensar se não era uma irmã gêmea dinamarquesa separada no nascimento!
Pra uma segunda-feira péssima no trabalho, pelo menos também tinha desconto... Mesmo pra mim que esqueci o boleto da pós.
Não é a Anne, cena 1.
Não é a Anne, cena 2.Não é a Anne, cena 3.