Fotoretrospectivas de um mês atípico II
... Mas não se pode pensar simplesmente que tudo foi fácil. Quem vê a festa, os queijos e a bebedeira, não vê os quase 55 e-mails com o mesmo "subject" denominado "bar brahma", aliás, convenientemente retirados da conta do faumigos no yahoogroups para não torrar a paciência de quem não estava participando ou não queria mesmo nos ver...
Em, destaque, a mascote Rebecca...Sexta-feira, 22, a partir das 23h (para mim), Bar Brahma, Pingado e Bar do Estadão. Eis que a síndrome do "miojo cremoso ou miojo natural" contamina a todos. E, por mais que em nenhum lugar para a troca de presentes viesse à cabeça, também estava difícil arrumar o dia. Bem, a Dé era a principal "ocupada", mas depois, por um erro de interpretação após a invenção de uma "cédula" pelo Pita, a coisa complicou ainda mais. Mesmo que o dia 27 acabasse sendo marcado, ainda faltava o lugar. O Ros sugeriu de sair na sexta para visitar os dois bares "vencedores" da lista: o Bar Brahma e o Bar da Escola da Cidade... Havia a oportunidade tanto de visitar um clássico paulista, ou ver o mais novo point arquitetê, com o risco de trombar com algum professor da FAU fazendo o seu society.
Eu cheguei no fim, pra falar a verdade, e o Ros já falou desse dia num
post no blog dele. Mas, com chopp ruim (imagino que em ambos os lugares), o dia foi bom pra duas coisas: visitar o
Pingado - o mais novo (e melhor!) escritório de ilustração de São Paulo - e marcar o amigo secreto na casa de alguém, com ou sem DVD do Chaves, mas com muito, muito vinho pelo preço que a gente ia gastar por aí na semana seguinte.
Quanto às fotos, essas ficaram melhores, sem dúvida. Afinal, a luz era melhor e, obviamente, a condição de sobriedade do fotógrafo.
Pingando e bongando, o Pingado é bem legal.É meio quente e pouco ventilado, mas é bacana...Tem uma bela vista pra Bela Vista (duh!),......pinguinhas à vontade,......loiras descontroladas......e muito amor na recepção!...