Sexta-feira vazia de conteúdo
Ok. Vou confessar... Hoje eu acordei às 2 da tarde!... Fiquei com vergonha de mim mesmo hoje. Mas seria bom escrever pra ver se sai essa "nhaca" e eu de vez ponho algum rumo e consciência nessa minha semana. De fato, tenho tido crises de preguicite alternadas com sentimentos de culpa... No entanto, coisas boas vêm acontecendo. Uma rotina que começa a se estabelecer, ao menos.
Em princípio, tenho gostado da matéria da
FAU, a
AUP 177, às segundas e terças à tarde. Eu e a Thábata nos damos bem... Poucos altos e baixos no projeto e estamos considerando a coisa bastante adiantada. A fase da argumentação na prancheta já acabou, com dois bons meses antes da entrega final. Agora é só desenhar.
PEF às segundas de manhã é apenas PEF...
Às quartas e quintas, comecei a ir trabalhar no
CPC/USP, na área de pinturas murais. Na verdade, ainda não estou contratado em função da burocracia da USP, mas já estou indo lá de vez em quando pra começar novos projetos... Indicação do
Pita, trabalho essencialmente de levantamento técnico e editoração eletrônica. Fiquei meio com a pulga atrás da orelha em aceitar, confesso, pelo fato de não se trabalhar tanto com projeto e um certo receio de que, de novo, depois dos problemas em Ribeirão Pires, pudesse me desgastar... Mas, percebi que era uma oportunidade única... As pessoas são legais, e, afinal, estágio em "projeto" ou estágio em "patrimônio", a gente tem que encarar como se tudo fosse arquitetura...
E às sextas-feiras... Eu não faço nada. Por princípio. Ou, num eufemismo ao estilo De Masi, o dia do "ócio criativo"... Taí. Gostei.